quinta-feira, 1 de maio de 2008

E agora, um bocadinho de publicidade

Para quem tem andado aqui pelo "Vista do Subúrbio", reparou que aqui o canto anda cheio de widgets e links para uma série de serviços de publicitação/catalogação do blog.
Uma vez que os comentários tem sido tão pouco frequentes, apesar já ter ultrapassado os 1500 pageviews (uauuuuuuuuu, melhor que isto só a CNN!!), decidi fazer propaganda da "banha da cobra" que vou vendendo neste pequeno jornal com a minha visão sobre a vida nos subúrbios de Lisboa.

Assim, o "Vista do Subúrbio" já está cadastrado nos seguintes sites de pesquisa/catalogo de blogues:

Technorati
SAPO Links e página pessoal no Sapo Links
BlogBlogs: O maior site de indexação, ranking e busca de blogs do Brasil
Blog.com.pt - Comunidade de bloggers portugueses
BlogCatalog - Blog Directory, Blogs, Blog Sites
My del.icio.us

Além disso, para quem ainda não conhecia, houve uma primeira tentativa de me perder no universo do blogging, a que comecei por chamar "Olhar para o Subúrbio", ainda alojado na plataforma do SAPO e que agora foi ressuscitado com a migração para a nova plataforma do SAPO.
Curiosamente (ou talvez não), parece que as minhas prosas mais antigas estão a ter mais visitas do que as prosas do Vista... Será que isto tem alguma conotação retorcida com a polémica sobre qual dos 2 sistemas operativos da Microsoft é o melhor (XP ou Vista)?

Tudo isto está a ser feito para que mais e mais arrisquem a ler, comentar, criticar as minhas prosas ou glosas (por que nem tudo é obviamente original) e deixem também as vossas impressões sobre o que é viver na Suburbia.

Perdoem-me o intervalo para publicidade. Os assuntos sérios seguem dentro de momentos! Obrigado!

Sem comentários: