sexta-feira, 9 de julho de 2010

Chatos e rabujentos

Será fruto da proximidade das férias, ou de repente toda a gente que me rodeia desatou a reclamar por tudo e por nada? Tou farto de ouvir toda a gente queixar-se (inclusive eu) sobre tudo e sobre nada.

Tudo é motivo para reclamarem, seja porque a vida corre mal, o tempo está quente ou frio, o ar condicionado está muito frio para uns e muito quente para outros, o trabalho aperta muito mas logo a seguir passam horas sem fazer nada, apenas na conversa, no MSN/Facebook/Twitter e afins. A comida engorda, mas um chocolatinho é que era bom.


Muitas vezes dou por mim farto dos outros. Será mera recaída da depressão ou realmente os tugas estão a tornar-se num bando de chatos? Tudo serve de desculpa para reclamar, seja a crise, o futebol, o filho do CR7 ou a barriga de aluguer, o seleccionador, a fotonovela mexicana do vende-não-vende da Vivo à Telefonica, do Xocrates e da sua pandilha desorganizada, da crise financeira, da gripe fora de época, do trabalho idiota ou em constante urgência. Eu sei que estamos na silly-season, mas realmente este ano está ainda mais chata que o costume!

Por amor de Deus, vão de férias, divirtam-se e voltem com algumas boas novidades para variar, que as actuais são cada uma mais deprimente que a outra! Façam o favor de ser felizes, que eu também agradeço.

Sem comentários: