terça-feira, 25 de março de 2008

A vã arte de dizer nada (Parte II)

Não obstante, a determinação clara de objectivos desafia a capacidade de equalização do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a constante divulgação das informações causa impacto indirecto na reavaliação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Desta maneira, o início da actividade geral de formação de atitudes possibilita uma melhor visão global das condições inegavelmente apropriadas. As experiências acumuladas demonstram que a mobilidade dos capitais internacionais aponta para a melhoria do remanejamento dos quadros funcionais. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o surgimento do comércio virtual pode nos levar a considerar a reestruturação das formas de ação.

Todavia, a necessidade de renovação processual nos obriga à análise das directrizes de desenvolvimento para o futuro. Por conseguinte, a expansão dos mercados mundiais acarreta um processo de reformulação e modernização do processo de comunicação como um todo. O que temos que ter sempre em mente é que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de actuação é uma das consequências das diversas correntes de pensamento. Caros amigos, a valorização de factores subjectivos cumpre um papel essencial na formulação do fluxo de informações.

É claro que o julgamento imparcial das eventualidades ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos procedimentos normalmente adoptados.

Percebeu alguma coisa? Mas já ouviram muitas destas frases em apresentações corporativas ou políticas muito pomposas, não foi? Pois, é tristemente verdade, mas os 3 paragrafos anteriores foram resultado não da minha sublime prosa, mas de um gerador automático de frases!!

Se quiserem podem experimentar em Gerador de Lero-Lero ou em Embromation - Como falar sem se comprometer com nada. Se estão com falta de imaginação, usem e abusem, mas depois não se admirem se ninguém entender nada!

Sem comentários: